Páginas

DICA PRÉ-VIAGEM / PRIMEIRA POSTAGEM!

PRIMEEEIROOO POST!!
Olá Luindas e Luindos!
Meu primeiro post não poderia ser nada mais, nada menos do que sobre viagem - pra quem não me conhece amo viajar - ♥
Vamos iniciar o ano com o pé direito falando sobre uma dica INCRÍVEL!
Se vocês me tem no Facebook, devem ter visto que eu já viajei para vários lugares e devem saber também, que sou completamente apaixonada por viagens. Mas se você ainda não me conhece, não tem problema não, em cada postagem eu vou falando um pouco mais sobre mim e minhas experiências. OK ?!
Bom, voltando.. Escolhi falar sobre um documentário que está me fascinando e que já estou assistindo já faz alguns dias. Esse documentário se chama " O Mundo Segundo Os Brasileiros" que está disponível tanto na Netflix, quanto no Youtube. Lá tem váaaaarias cidades do mundo inteiro, para você descobrir e vivenciar um pouco sobre a cultura de cada um desses países .
Eu assisto pela Netflix e lá inicia na segunda temporada e tem mais de 40 cidades de toda parte do mundo. Achei a dica muito legal para aquelas pessoas que estão indo viajar ou que pretendem viajar em breve e querem ter uma noção de onde visitar, o que comer e principalmente ter uma base de custo, enfim, aquelas dúvidas que sempre temos quando vamos viajar ! Espero aproveitem o documentário e que seja tão útil pra vocês, o quanto é pra mim. Dicas e sugestões de posts escrevam nos comentários aqui em baixo.
Beijos, Helo Lui.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Críticas, elogios e sugestões serão bem vindas!
Só não insulte ninguém.
Beijos, Luindas! ♥