Páginas

OLHO ESFUMADO PERFEITO

Oieee!
O post de hoje é para as Luindas. É impossível não nos apaixonarmos pelo clássico olho esfumado!
Além de ajudar a levantar qualquer olhar, deixa o look poderoso. E para conseguirmos um olhão perfeito segue algumas dicas:
1- Passe uma sombra mais clara por toda pálpebra (fixa e móvel) com a ajuda de um pincel ou com o dedo.
2- Pra deixar o seu olhar mais marcante, aplique a sombra escura no canto de fora do olho e puxe pro côncavo, esfumando com o mesmo pincel.
3- Pra não deixar a sombra marcada, esfume BEM as duas sombras (clara e escura) com o pincel esfumador, fazendo movimentos circulares. O segredo para essa make ficar perfeita é a hora de esfumar, então capricha nela miga!

Como toda mulher adora, ai vão mais algumas dicas:
#ficadica1
O côncavo, que é a dobrinha dos olhos, é o lugar onde a sombra pode estar mais escura - isso ajuda a abir o olhar.
#ficadica2
Se percebeu que chegou muito perto da sobrancelha com o tom escuro na hora de esfumar, pegue um pouco de corretivo, coloque no pincel e esfume perto da sobrancelha.
#ficadica3
Se quiser fazer um esfumado com um duo de cores ou mais, comece esfumando a cor mais clara e depois a mais escura. Sobrepor as cores funciona superbem pro esfumado.
#ficadica4
Se você optar pelo preto clássico,uma opção pra quem não gosta tanto do total black é passar um marronzinho para dar um quebradinha mas ainda sim manter esse olhar 43
#ficadica5
O toque final do esfumado é usar uma sombra iluminadora coladinho da sobrancelha. Para peles mais claras esfume um branquinho com um toque rosa; para as peles morenas, um bege; para as peles negras, um dourado clarinho.

Espero que tenham gostado!
Beijos, Ana Lui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Críticas, elogios e sugestões serão bem vindas!
Só não insulte ninguém.
Beijos, Luindas! ♥