Páginas

LUINDAS 2016

Oieee!
Como vocês estão?
Hoje eu vim conversar um pouquinho com vocês a respeito do site.
Em 2010, eu e a minha irmã Heloise tínhamos um blog chamado Palace Of Fashion, nesse postávamos diversos assuntos, principalmente moda e beleza, era tudo meio amador (como ainda é), mas feito com muito amor e carinho. Esse blog foi evoluindo e se transformou em um site, porém, como éramos novinhas, outras prioridades foram surgindo em nossas vidas e no começo de 2012 deixamos o site de lado.

O QUE É ''LUINDAS''?
É um site destinado a todos os públicos, nosso tripé tem como base: informação, dicas e utilidades. E é isso que queremos repassar a vocês, informações de algum determinado assunto, produto, filme, lugar, etc e a maioria das vezes acompanhado com a nossa opinião.
POR QUE ESSE NOME?
Como vocês já devem saber nosso sobrenome é Lui, e eu tenho um amigo que me chama de Ana Luinda - ♥ -, eu sempre curti, acho uma mistura legal e original, Lui + Lindas = Luindas.
POR QUE RESOLVERAM VOLTAR?
Nós sempre curtimos essa vida de blogueira, e num certo momento de nossas vidas em 2015 eu e a Helo sentimos falta e resolvemos recomeçar com o nosso antigo site, mas com algumas mudanças que se encaixam mais com nossas novas personalidades.

Quer saber mais sobre a gente? Clique aqui.
Sugestões de posts serão sempre bem-vindas, espero que vocês gostem, comentem, participem e nos deem um apoio para continuar a nossa caminhada.
Curtam nossa page no face: https://www.facebook.com/luindasblog/
Em breve faremos uma surpresa pra vocês ♥
Beijos Luindas e Luindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Críticas, elogios e sugestões serão bem vindas!
Só não insulte ninguém.
Beijos, Luindas! ♥