Páginas

M.A.C PRO JÁ NO BRASIL!

Olá Luindas!
Vocês já ouviram falar da M.A.C PRO? 

#O que é a M.A.C PRO?
É uma linha exclusiva que chegou a pouco tempo no Brasil e que é muito interessante, todos os produtos da empresa são profissionais, veio para suprir as próprias necessidades, ou seja, veio com mais qualidade e acabamentos diferenciados para os profissionais da área, mas é claro que qualquer pessoa pode adquirir os produtos.  A M.A.C está oferecendo esse reforço para tornar suas maquiagens ainda mais espetaculares.

#Quais são esses reforços?
São produtos com cores e acabamentos diferentes, tem várias opções de batons, blush, pancakes, fluidline (são delineadores em gel), lipmix (eu amei isso, você cria a cor do seu próprio batom, misturando as cores das bisnagas), mixing medium (produto para usar na área dos olhos), bases para afinar o rosto, modelos de pincéis, maquiagem para trabalhos artísticos, gente tem de tudo.



#Onde encontro os produtos?
Eu e a Ana fomos para São Paulo e achamos no shopping Iguatemi (a linha praticamente completa). Aqui em Curitiba tem alguns produtos no Pátio Batel, não cheguei a olhar no Müeller, verifico e coloco aqui depois. De qualquer forma, você pode comprar pelo próprio site

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida escrevam aqui nos comentários!
Boa Páscoa! Beijos, Helo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Críticas, elogios e sugestões serão bem vindas!
Só não insulte ninguém.
Beijos, Luindas! ♥