Páginas

DESAFIO LANÇADO!


Olá!!

Tudo certo com vocês?


Junho, esse é um mês de mudanças! Então resolvi me desafiar. Achei legal fazer um post para que você acompanhe essa minha mudança e quem sabe até use de incentivo, caso precise ou queira emagrecer.


Essa é a foto da minha avaliação física e a ideia é eliminar 5kg em um mês, na realidade eu queria eliminar esses 7kg, mas vamos devagar. Estou fazendo academia (FIT.TIME) 3 vezes por semana e em paralelo Muay Thai. Irei à uma nutricionista semana que vem e já estarei mudando meus hábitos alimentares.

Vou postar algumas fotos e dicas pelo menos uma vez por semana aqui no blog, em nosso Facebook e Instagram. Também quem quiser acompanhar meus exercícios é só me seguir no snap: helollui

Obs: Tudo está sendo feito com acompanhamento médico!

Chega de preguiça, vamos nessa!
Beijos, Heloise Lui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Críticas, elogios e sugestões serão bem vindas!
Só não insulte ninguém.
Beijos, Luindas! ♥