Páginas

DICA PARA ELES !

Luindos!!
Para não ser injusta com vocês e postar dicas só para as Luindas, resolvi fazer uma pesquisa de roupas que não sejam caras e que fazem vocês ficarem ainda mais bonitos. Então segue algumas dicas que EU acho bonito em homens e ai vocês dizem se gostaram ou não, ok!?

1º Vestir-se bem:
Existe muitos homens e mulheres que tem como definição de “se vestir bem”, usar roupas chamativas, caras ou até mesmo peças desconfortáveis. Mas eu penso que sentir-se agradável e confortável, já é estar se vestindo bem. (Claro com ponderações né, não adianta usar roupas de ficar em casa pra sair e achar que tá lindo) Certo? Estamos de acordo com isso? Beleza! E é a partir desse conceito que partem minhas dicas. 


Camisetas
Brancas, pretas, azul-marinho, rosa, cinza-mesclado... Eu conheço muitos amigos que amam ir nas lojas e comprar mil camisetas do mesmo modelo e de cores diferentes, acho legal, além de econômico você pode combinar com tudo. Mas minha dica é alternar entre as de gola carena (gola normal), famosas golas V (Se você tiver um pescoço grande, não é muito bacana usar), e o modelo com ou sem mangas raglan (É a branca e a preta), acho super legal.



Calça Sarja
O legal dessa calça é que você encontra em vários caimentos, tem uma durabilidade boa, é menos propensa a encolhimento e esconde sujeiras (perfeita para homens). Ela da aquele toque bem sofisticado e rústico. E a variedade de cores é inacreditável, ajuda muito na hora de combinar. Da uma olhada !

Bermudas
Bermudas jeans, estampas florais, estampas étnicas, bermuda de sarjas, de cargo, de alfaiataria... Enfim, existe uma infinidade de opções ! Bom, escolhi falar de duas delas que gosto bastante que é as floridas e as jeans, outro dia eu faço um post só sobre bermudas, Ok?! 
As bermudas floridas ou florais, são muito bonitas e deixam o look legal, não existe segredo para combinas, é só escolher a camisa ideal, quando eu pesquisei para fazer o post, a dica foi usar uma camisa tom sobre tom e eu realmente concordo, bem simples, viu?!.
As bermudas jeans são sensacionais, a dica é: Escolha pelo básico ! Porque é muito mais fácil combinar e traz um visual bem urbano.O legal que você pode usar com camisetas estampadas, camisas, até mesmo camisas jeans, pode usar com tênis ou um sapato que fuja do social, Enfim, visual perfeito ! Ah, homens com perna grossa e quadril largo precisam evitar o jeans, não fica muito legal.
Bermudas Floridas
Bermudas Jeans



EXTRAS:
- Não sou nenhuma estilista de moda, por tanto pesquisei bastante para não estar falando besteira para vocês! E se mesmo assim, vocês acharem coisa nada vê, me avisem.
- Eu falei de uma maneira breve e bem resumida, se quiserem que eu me aprofunde em alguma roupa específica, eu irei fazer uma pesquisa e pedir ajudinha aos universitários! Mas não deixem de pedir, de dar sugestões ou dicas!

Referências: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Críticas, elogios e sugestões serão bem vindas!
Só não insulte ninguém.
Beijos, Luindas! ♥