Páginas

INSPIRAÇÃO: FAÇA VOCÊ MESMA!

Luuuuindaas!
Quero falar sobre uma experiencia muito bacana! Recentemente tive uma formatura e precisava de uma maquiagem legal e sem gastar dinheiro. No meu trabalho tem várias pessoas criativas e talentosas, eis que resolvi falar com a Carmina, professora de inglês. Faz faculdade de letras e tem paixão por maquiagem, aprendeu a se maquiar vendo vídeos e agora está desenvolvendo a habilidade de maquiar as pessoas. -Tudo pela internet, ela nunca fez curso-
Queria muito colocar isso no blog, porque acredito que muitas meninas desejam se maquiar belamente e gastar: nadinha. Serve como incentivo!!

Sobre a Carmina





"-Eu comecei a me interessar por maquiagem quando comecei a ir nas festas de Drag Queen do show “RuPaul’s Drag Race”. Os tutoriais da Nikkietutorials *youtuber* e da Kathleen Lights *tb* foram os que mais me ajudaram e inspiraram. Treinava em mim sempre que tinha a oportunidade. Surgiu a necessidade de comprar maquiagens (não tinha quase nada) e busco sempre optar por opções que não testam em animais… As coisas que eu tenho que são testadas (como MAC) foram presentes. Hoje em dia eu tento me maquiar todos os dias (dependendo da vibe, só um delineador e batom ou sombra e muitas cores) e quando tenho algo mais especial, uma make mais elaborada. Eu amo cores, dificilmente faço makes neutras… Depois de ver minhas makes em mim mesma, algumas pessoas vieram me perguntar se eu fazia em outras pessoas e aí surgiu meu interesse em maquiar os outros também! Estou amando <3"




Maquiagens usadas

Primer para olhos “Eyeshadow Primer Potion” da Urban Decay
Paleta Electric da Urban Decay, cor "Revolt" da Urban Decay

Paleta VICE 3 da Urban Decay, cores "Downfall", "Freeze" e "Bobby Dazzle"

Paleta Smoked, da Urban Decay, cores "Kinky", "Freestyle", "Mushroom" e "Asphalt"


Pigmento “Frost”, da MAC

Bronzer “Betty-Lou Manizer” e Iluminador “Mary-Lou Manizer” da The Balm

Pó translúcido “Sexy Mama”, da The Balm


Primer “Pore Filler”, da Nyx

Rímel “Fairydrops”
Rímel “Volumizer” da Bourjois
Delineador “Schwing”, da The Balm

Resultado final

Não ficou mara? Eu adorei! Beijoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Críticas, elogios e sugestões serão bem vindas!
Só não insulte ninguém.
Beijos, Luindas! ♥