Páginas

DICAS DE CORTES MASCULINOS

Oieee, como vocês estão??
Hoje vim dar umas dicas pros homens que estão querendo mudar o corte e precisam de sugestões, é uma decisão bem difícil, mas lembrem-se que cabelo cresce, por tanto arrisquem-se!

1# UNDERCUT
Esse é tendência desde o ano passado, corte masculino com as laterais mais curtas e a franja caidinha (pra quem tem), é um tipo de corte ''fade'' (degrade). É super estiloso e despojado.

2# POMPADOUR
Inspirado nos cortes da década de 50, como o do Elvis Presley, o pompadour faz um degradê, deixando o topo do cabelo mais alto e as laterais mais baixinhas. Também é um estilo de corte ''fade'', mas não chega a ser raspado que nem o undercut.


3# TAPER FADE
Ou também chamado de skin fade, ele é bem parecido com o undercut, porém, é mais baixo ainda chegando a aparecer a pele ou ficar bemmmm curtinho. Também da pra utiliza-lo no coque samurai. Tá em alta esse corte.


4# UNDERCUT BUN
O famoso coque samurai. Em 2015 o coquezinho masculino estourou, mas nesse ano ainda continua, para os homens com cabelos compridos que querem variar no penteado, alem de ser prático. Também estão deixando o corte no estilo fade, ou seja, raspando/diminuído nas laterais.


5# CORTE COM RISCO
Um risco que deixa o couro cabelo aparecendo e pode ser aplicado em vários tipos de cortes, é um detalhe que muitos homens estão aderindo. Parece uma divisão feita manualmente, mas é um raspado finíssimo mesmo.



E ai caras, o que acharam dos cortes? Vocês usariam? 
Vale lembrar que é muito importante consultar um bom profissional, pra ver se é possível chegar ao resultado, se combina com seu estilo, rosto, etc. As vezes vemos nos outros mas não fica bacana na gente :(

Se você quer cortar, leia esse post com o melhor dia para realizar o corte: http://www.luindas.com/2016/04/dia-ideal-para-cortar-o-cabelo-masculino.html

Espero que tenham gostado das dicas!
Beijos, Ana Lui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Críticas, elogios e sugestões serão bem vindas!
Só não insulte ninguém.
Beijos, Luindas! ♥